.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

AUDIÊNCIA PÚBLICA - AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR PLANOS DE RESÍDUOS SÓLIDOS 

Descrição

SOBRE A AUDIÊNCIA PÚBLICA

DATA DE ENCERRAMENTO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA ONLINE DATA E HORA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA PRESENCIAL
09/04/2021 Não ocorrerá presencialmente
STATUS
Em progresso
ASSUNTO

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR PLANOS DE RESÍDUOS SÓLIDOS 

DESCRIÇÃO

A Prefeitura Municipal de Taquarituba irá realizar no dia 09 de abril de 2021, às 9 horas, por meio de videoconferência, a audiência pública sobre o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos – PMGIRS de Taquarituba.

 

A audiência pública visa apresentar os resultados do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos - PMGIRS, com objetivo de instruir os servidores municipais que atuam diretamente na gestão de resíduos sólidos no município, assim como para receber críticas e sugestões a serem incluídas na versão final do PMGIRS de Taquarituba.

 

O relatório contempla desde o levantamento de informações sobre os resíduos sólidos gerados no município, como propõe objetivos, metas e planos de ações a serem executados nos próximos 20 anos. A audiência pública é aberta a toda a população e entidades interessadas, com objetivo de garantir a participação social. O relatório final do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos – PMGIRS está disponível para download no site da Prefeitura.


A Gestão correta dos resíduos municipais permite maior reciclagem e aproveitamento dos resíduos, gerando e aumentando renda, aumentando a vida útil do aterro sanitário, preservando o Meio Ambiente e atende a Política Nacional de Resíduos Sólidos. 

O link é para a reunião que será realizada no dia 09 de abril de 2021 às 9 horas é  https://meet.google.com/cmh-yhnw-fbr

O link é para a reunião que será realizada no dia 09 de abril de 2021 às 9 horas é  https://meet.google.com/cmh-yhnw-fbr

Arquivos

DOCUMENTOS AUXILIARES

DOCUMENTOS

Anexos

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFMT - 2024

R$ 241,82

.
.

Prefeitura Municipal de Taquarituba - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.