.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Acesso à Informação - Quarta-feira, 15 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Governo do Estado de São Paulo divulga lista dos aprovados no Programa Bolsa Trabalho

Os selecionados devem procurar o PAT até quinta-feira (16)


Governo do Estado de São Paulo divulga lista dos aprovados no Programa Bolsa Trabalho

O Governo do Estado de São Paulo divulgou nesta terça-feira (14/09), no Diário Oficial do Poder Executivo Seção I, a lista dos aprovados na inscrição do Programa Bolsa Trabalho. O município de Taquarituba foi contemplado com 40 vagas, e os aprovados deverão comparecer no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) até quinta-feira (16/09), das 8h às 17h, portando RG, CPF, comprovante de residência e Carteira de Trabalho. O candidato que não comparecer será desclassificado, e o Governo fará uma nova classificação. Os locais de atuação serão abordados pela equipe do PAT. 

 

Os selecionados farão jus a uma bolsa no valor de R$535,00 (quinhentos e trinta e cinco reais) durante cinco meses, exercendo atividades em repartições públicas com carga horária de quatro horas por dia, durante cinco dias da semana. Também participarão de cursos de qualificação profissional e receberão apoio para ingressarem ao mercado de trabalho, através de direcionamento do Posto de Atendimento ao Trabalhador. 

Os candidatos selecionados preencheram os parâmetros do questionário socioeconômico, conforme os requisitos exigidos, como mulheres arrimo de família, maiores encargos familiares, tempo de desemprego e maior idade.

 

O Posto de Atendimento ao Trabalhador está localizado na Rua Treze de Maio, 560, Centro. Para mais informações, ligue para (14) 3762-2271. 

 

Confira a lista dos taquaritubenses selecionados: /public/admin/globalarq/uploads/files/Classificados%20Bolsa%20Trabalho.pdf

 

1003 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFMT - 2024

R$ 241,82

.
.

Prefeitura Municipal de Taquarituba - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.