.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Segurança Pública e Defesa Civil - Sexta-feira, 15 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura realiza capacitação de servidores com foco na promoção da segurança no trabalho

Mais de 50 servidores de diversos setores da prefeitura participaram das atividades


Prefeitura realiza capacitação de servidores com foco na promoção da segurança no trabalho

A Prefeitura de Taquarituba, através do Departamento de Segurança do Trabalho do município, promoveu na segunda semana de outubro, o treinamento e orientações sobre medicina e segurança no trabalho. Mais de 50 servidores das coordenadorias de Educação, Saúde, Social, Agricultura, Obras, Limpeza Pública, Abastecimento e Meio Ambiente, além da equipe da COMDEC - Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, participaram das ações.

 

Ministrado pelos colaboradores e Técnicos em Segurança do Trabalho Rodrigo Andrade e Evandro Duarte Dias, o objetivo da capacitação é a proteção dos trabalhadores quanto aos possíveis riscos que ameacem a segurança e a saúde no trabalho, evitando ou atenuando a possibilidade de acidentes com lesões, na busca do aprimoramento da mão de obra e preparo dos servidores para o exercício das suas funções com mais segurança e eficiência.

 

Os servidores receberam treinamento acerca das normas que regulamentam, além do trabalho em altura (NR-35), Combate à Incêndio, Primeiros Socorros (NR-23),Condições de Segurança e Saúde no Trabalho na Indústria da Construção (NR-18), e o curso sobre Equipamento de Proteção Individual (NR-6). O treinamento ressalta a preocupação da Administração Municipal em relação à capacitação e a promoção da segurança em ambiente de trabalho.

 

Para o Técnico em Segurança do Trabalho da Prefeitura, Rodrigo Andrade, a capacitação é um detalhe crucial e de extrema importância para o exercício das atividades “Esse foi um treinamento muito importante para que nossos servidores possam trabalhar com mais segurança em prédios e obras públicas que exijam essa atuação. Agradecemos a todos os participantes, ao instrutor e ao prefeito Éder Miano pelo investimento nesta tão importante área”, finaliza.

 

 

 

965 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFMT - 2024

R$ 241,82

.
.

Prefeitura Municipal de Taquarituba - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.