Segurança Pública e Defesa Civil - Terça-feira, 19 de Outubro de 2021

Defesa Civil de Taquarituba resgata cão desparecido em zona rural

O animalzinho estava preso entre os galhos e cipós

Defesa Civil de Taquarituba resgata cão desparecido em zona rural

Nesta segunda-feira (18), a equipe da Defesa Civil foi acionada por moradores do bairro dos Rolim, na zona rural de Taquarituba, para resgatar um cachorro que estava em área de mata fechada. Após uma hora de buscas, o animal foi encontrado. A família estava desesperada, buscando pelo animalzinho há dois dias, pedindo ajuda aos vizinhos.

De acordo com o Coordenador da Defesa Civil, Adriano Oliveira, o animal estava preso entre os galhos “A equipe adentrou na mata fechada e após uma hora conseguimos encontrar o cachorro. Ele estava preso pela corrente entre galhos e cipós, muito assustado e bravo por causa da situação, mas com muita calma, conseguimos soltar.” Ainda conforme Adriano, o animal foi encontrado sem ferimentos, está com seus tutores e passa bem.

A Defesa Civil de Taquarituba está à disposição através dos telefones 3762-2366 (Almoxarifado), 99757-1065 (Adriano) e 99711-5985 (Leonardo).

Momento em que o cãozinho foi encontrado.