Defesa Civil realiza poda de árvores no centro da cidade e ressalta a importância da participação da comunidade

Serviços Urbanos - Quinta-feira, 09 de Setembro de 2021


Defesa Civil realiza poda de árvores no centro da cidade e ressalta a importância da participação da comunidade

No último sábado (04/09), a equipe da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC) realizou a poda de árvores no centro de Taquarituba, próximo ao local onde se instala a feira, na Avenida Nove de Julho. 

 

O trabalho foi intenso, e teve participação da Coordenadoria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente que conduziu as orientações e autorização, da Coordenadoria de Obras e também de Conservação e Limpeza Pública. 

 

O Coordenador da COMDEC, Adriano Oliveira, ressalta a importância da parceria entre poder público e população “Fomos avisados que nas proximidades da feira haviam algumas árvores com galhos partidos, a ponto de cair, colocando em risco a segurança das pessoas que transitavam por ali, inclusive dos próprios feirantes. Essa parceria com a população é muito importante, pois, sabendo qual a necessidade naquele momento, a equipe traça uma estratégia em conjunto com colaboradores, como nesse caso da poda da árvore. Sendo assim, nos colocamos sempre à disposição para que possamos continuar desenvolvendo essas ações integradas com a comunidade, visando a redução dos riscos e das vulnerabilidades.”

 

O telefone da central da COMDEC é o 3762-2366. 

Plantão: Adriano (14) 99757-1065 / Leonardo (14)99711-5985

Prefeitura Municipal


Taquarituba