Saúde - Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2022

Saúde de Taquarituba recebe premiação pela meta na pactuação contra sífilis congênita

Entre os 645 municípios paulistas, apenas 236 receberam essa honra

A Saúde de Taquarituba foi contemplada nesta segunda-feira (05), com a premiação pela meta pactuada, durante o evento da 7° Semana Paulista de Mobilização Contra a Sífilis e Sífilis Congênita, no Centro de Convenções Ibirapuera, na cidade de São Paulo.

Dos 645 municípios paulistas, Taquarituba ficou entre os 236 que atingiram os indicadores selecionados para a eliminação ou redução da transmissão vertical do HIV e sífilis.

A representante da Saúde Municipal e Vigilância Epidemiológica, Natalia Mazzi Gabriel, compareceu no evento "Em nome do município de Taquarituba, recebi com muita honra essa premiação pela meta atingida. Isso é reflexo do excelente trabalho da equipe da saúde municipal. Parabéns a todos, e continuaremos com o mesmo empenho para que venham mais reconhecimentos como esse".