Taquarituba, Sábado, 17 de Abril de 2021 Telefone (14) 3762-9666

Saúde - Quinta-feira, 01 de Abril de 2021

Ação contra a Covid-19: sanitização de áreas de grande fluxo de pessoas

Na manhã desta quinta-feira (01/04), ações de sanitização foram realizadas em parceria com a Sabesp. Áreas externas da Santa Casa de Misericórdia, Centro de Atendimento para Enfrentamento à Covid-19, Farmácia Municipal e Centro de Transportes da Saúde receberam uma solução para controle microbiológico. A Vigilância Sanitária acompanhou os procedimentos.

“Na intensificação das ações de combate ao coronavírus, começamos as desinfecções por pontos com grande fluxo de pacientes, numa tentativa de conter o avanço do vírus através das pessoas que circulam por esses locais”, comenta a Diretora da Vigilância Sanitária Diana Paula Gobbo de Almeida.

As ações ocorrerão mais vezes em outros pontos públicos do município, e segundo o Prefeito Éder Miano, serão intensificadas. “Nosso objetivo é eliminar micróbios que estejam presentes nesses locais de grande circulação de pessoas, proporcionando uma segurança a mais.” destaca o Chefe do Executivo.