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Taquarituba, terça-feira, 06 de junho de 2023 (14) 3762-9666
Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas
Descrição
Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).
A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.
Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.
Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.
SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;
ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;
SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;
RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;
DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.
Relatórios
Relatórios |
---|
RELATÓRIO QUADRIMESTRAL 2023 – Download RELATÓRIO QUADRIMESTRAL REF. AO PERÍODO DE 01.05.22 À 31.08.22 – Download RELATÓRIO QUADRIMESTRAL REF. AO PERÍODO DE 01.09.22 À 31.12.22 – Download RELATÓRIO ANUAL 2022 - ESTATÍSTICAS – Download RELATÓRIO ANUAL COMENTADO 2022 – Download Relatório de Gestão do Exercício de 2021 – Download |
Informação
I – Localização:
Avenida Mário Covas, 1915, Novo Centro
II – Horário de Funcionamento:
8h às 17h
24 Horas por dia no site(Eletrônico)
III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre a Ouvidoria Pública Municipal
Telefone:
(14) 3762-9666
E-mail:
ouvidoria@taquarituba.sp.gov.br
IV – Responsável
ALESSANDRA MARTINS MIANO
Pedido eletrônico |
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1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social. 2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar". 3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações a Prefeitura Municipal. |
Acesso/Cadastro
Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.
Acompanhar andamento da manifestação.
Seus dados serão mantidos sob sigilo.
O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.
Avançar sem identificaçãoUtilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Pedidos novos | 0 | 0% |
Pedidos em progresso | 0 | 0% |
Pedidos finalizados | 142 | 98.6% |
Pedidos aguardando resposta | 0 | 0% |
Pedidos indeferidos | 2 | 1.4% |
Total | 144 | - |
Assunto | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Reclamação sobre coleta de lixo | 3 | 15% |
Troca de lampada de iluminação pública | 0 | 0% |
Solicitação de Lombada | 9 | 45% |
Informações de Internet Pública | 6 | 30% |
Tapa Buraco | 2 | 10% |
Manutenção de guias | 0 | 0% |
Outros | 0 | 0% |
Total | 20 | - |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Pessoa Física | 20 | 100% |
Pessoa Jurídica | 0 | 0% |
Total | 20 | - |
Gênero | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Masculino | 7 | 35% |
Feminino | 13 | 65% |
Não informado | 0 | 0% |
Total | 20 | - |
Escolaridade | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Fundamental incompleto | 0 | 0% |
Fundamental completo | 0 | 0% |
Médio incompleto | 1 | 5% |
Médio completo | 4 | 20% |
Superior incompleto | 4 | 20% |
Superior completo | 11 | 55% |
Não informado | 0 | 0% |
Total | 20 | - |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Identificação | 20 | 14.2% |
Sem identificação | 121 | 85.8% |
Total | 141 | - |
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Versão do sistema: 2.0.0 - 02/06/2023
Portal atualizado em: 06/06/2023 16:46:37