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Taquarituba, terça-feira, 06 de junho de 2023 Telefone (14) 3762-9666

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Terç
06/06
Parcialmente Nublado
Máx 24 °C
Min 11 °C
Índice UV
5.0
Quar
07/06
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 11 °C
Índice UV
5.0
Quin
08/06
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 10 °C
Índice UV
5.0
Sext
09/06
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 12 °C
Índice UV
5.0

OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL

Descrição

O que é a ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.

Quais são os tipos de manifestação?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Relatórios

Relatórios da Ouvidoria

Relatórios

RELATÓRIO QUADRIMESTRAL 2023 – Download

RELATÓRIO QUADRIMESTRAL REF. AO PERÍODO DE 01.05.22 À 31.08.22 – Download

RELATÓRIO QUADRIMESTRAL REF. AO PERÍODO DE 01.09.22 À 31.12.22 – Download

RELATÓRIO ANUAL 2022 - ESTATÍSTICAS – Download

RELATÓRIO ANUAL COMENTADO 2022 – Download

Relatório de Gestão do Exercício de 2021 – Download

Informação

Informações sobre a Ouvidoria Pública Municipal

I – Localização:

Avenida Mário Covas, 1915, Novo Centro

II – Horário de Funcionamento:

8h às 17h

24 Horas por dia no site(Eletrônico)

III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre a Ouvidoria Pública Municipal

Telefone:

(14) 3762-9666

E-mail:

ouvidoria@taquarituba.sp.gov.br

IV – Responsável

ALESSANDRA MARTINS MIANO

Como pedir uma informação

Pedido eletrônico

1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações a Prefeitura Municipal.

Acesso/Cadastro

Quero me identificar

Benefícios da identificação

Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.

Acompanhar andamento da manifestação.

Seus dados serão mantidos sob sigilo.

Não quero me identificar

O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.

Avançar sem identificação

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.

Atividade da Ouvidoria Pública Municipal - ESTATÍSTICAS GERAIS

TipoQuantidadePorcentagem
Pedidos novos00%
Pedidos em progresso00%
Pedidos finalizados14298.6%
Pedidos aguardando resposta00%
Pedidos indeferidos21.4%
Total144-

Assuntos solicitados

AssuntoQuantidadePorcentagem
Reclamação sobre coleta de lixo315%
Troca de lampada de iluminação pública00%
Solicitação de Lombada945%
Informações de Internet Pública630%
Tapa Buraco210%
Manutenção de guias00%
Outros00%
Total20-

Tipo de Solicitantes

TipoQuantidadePorcentagem
Pessoa Física20100%
Pessoa Jurídica00%
Total20-

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

GêneroQuantidadePorcentagem
Masculino735%
Feminino1365%
Não informado00%
Total20-

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

EscolaridadeQuantidadePorcentagem
Fundamental incompleto00%
Fundamental completo00%
Médio incompleto15%
Médio completo420%
Superior incompleto420%
Superior completo1155%
Não informado00%
Total20-

Tipos de chamado

TipoQuantidadePorcentagem
Identificação2014.2%
Sem identificação12185.8%
Total141-

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Versão do sistema: 2.0.0 - 02/06/2023

Portal atualizado em: 06/06/2023 16:46:37

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