.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Defesa Civil Municipal - Segunda-feira, 18 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vidas em risco: Contêiner de lixo é incendiado em Taquarituba

Defesa Civil atendeu rapidamente a ocorrência


Vidas em risco: Contêiner de lixo é incendiado em Taquarituba

Uma atitude irresponsável e criminosa mobilizou moradores e Defesa Civil de Taquarituba na noite desta segunda-feira, por volta das 19 horas, para atender uma ocorrência gravíssima que resultou no incêndio de um contêiner de lixo no centro da cidade.

 

O ato de vandalismo, além de representar um risco iminente à segurança dos moradores locais, também desrespeita o trabalho árduo da Prefeitura Municipal de Taquarituba, que busca otimizar a coleta de lixo e proteger o meio ambiente.

 

A situação ganha contornos ainda mais preocupantes quando se considera que o contêiner incendiado estava localizado nas proximidades de residências, da rede elétrica e de carros estacionados. O fogo poderia facilmente ter se espalhado, transformando-se em uma tragédia que afetaria não apenas propriedades, mas também vidas humanas. Felizmente, a rápida resposta da Defesa Civil ao chamado da população evitou uma catástrofe maior.

 

É fundamental que todos os cidadãos se mantenham vigilantes e denunciem qualquer atividade suspeita, a fim de prevenir incidentes semelhantes no futuro.

 

Este ato de vandalismo é um lembrete de que a segurança e a preservação do meio ambiente são responsabilidades compartilhadas por toda a comunidade. É hora de unir forças, mostrar solidariedade e repudiar ações que ameacem nossa cidade e nossa qualidade de vida. A cidade de Taquarituba merece respeito e cuidado, e juntos, podemos assegurar que ela continue a prosperar.

 

A Prefeitura Municipal de Taquarituba repudia veementemente quaisquer atos de vandalismo.

651 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFMT - 2024

R$ 241,82

.
.

Prefeitura Municipal de Taquarituba - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.