Cultura - Terça-feira, 12 de Março de 2024

Expo Arte da Mulher em Taquarituba Celebra o Dia Internacional das Mulheres com Talentos Locais

Evento no Ginásio de Esportes reuniu música, artesanato, culinária e mais para celebrar a diversidade feminina na comunidade.

No último dia 08 de março, em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, a cidade de Taquarituba se encheu de talento e criatividade com a realização da Expo Arte da Mulher. O evento, sediado no Ginásio de Esportes Municipal, foi uma verdadeira celebração da diversidade feminina, destacando os talentos locais em áreas como música, artesanato, culinária e muito mais.

A Expo Arte da Mulher contou com apresentações emocionantes de percussão, shows ao vivo de artistas da região, exposições de artesanato produzido por mulheres empreendedoras da cidade, além de uma variedade de pratos deliciosos da culinária local.

O evento foi um sucesso, reunindo moradores e visitantes em um ambiente festivo e acolhedor, que destacou não apenas a criatividade das mulheres de Taquarituba, mas também sua importância na comunidade e na sociedade como um todo. A Prefeitura parabeniza a todos os envolvidos na organização e participação da Expo Arte da Mulher, reafirmando seu compromisso com a valorização e o empoderamento das mulheres em nosso município.