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De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Idioma

Português

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Italiano

OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL

Descrição

O que é a ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.

Quais são os tipos de manifestação?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Relatórios

Relatórios da Ouvidoria

Relatórios

RELATÓRIO QUADRIMESTRAL 2023 – Download

RELATÓRIO QUADRIMESTRAL REF. AO PERÍODO DE 01.05.22 À 31.08.22 – Download

RELATÓRIO QUADRIMESTRAL REF. AO PERÍODO DE 01.09.22 À 31.12.22 – Download

RELATÓRIO ANUAL 2022 - ESTATÍSTICAS – Download

RELATÓRIO ANUAL COMENTADO 2022 – Download

Relatório de Gestão do Exercício de 2021 – Download

Informação

Informações sobre a Ouvidoria Pública Municipal

I – Localização:

Avenida Mário Covas, 1915, Novo Centro

II – Horário de Funcionamento:

8:00 às 17:00

24 Horas por dia no site(Eletrônico)

III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre a Ouvidoria Pública Municipal

Telefone:

(14) 3762-9666

E-mail:

ouvidoria@taquarituba.sp.gov.br

IV – Responsável

Lilian Maria Ramos

Como pedir uma informação

Pedido eletrônico

1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações.

Acesso/Cadastro

Quero me identificar

Benefícios da identificação

Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.

Acompanhar andamento da manifestação.

Seus dados serão mantidos sob sigilo.

Não quero me identificar

O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.

Avançar sem identificação

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.

Atividade da Ouvidoria Pública Municipal - ESTATÍSTICAS GERAIS

Tipo Quantidade Porcentagem
Pedidos novos 4 1.7%
Pedidos em progresso 2 0.9%
Pedidos finalizados 224 96.6%
Pedidos aguardando resposta 0 0%
Pedidos indeferidos 2 0.9%
Total 232 100%

Assuntos solicitados

Assunto Quantidade Porcentagem
Sugestão 16 6.9%
Elogio 5 2.2%
Solicitação 35 15.1%
Reclamação 106 45.7%
Denúncia 70 30.2%
Total 232 100%

Tipo de Solicitantes

Tipo Quantidade Porcentagem
Pessoa Física 29 100%
Pessoa Jurídica 0 0%
Total 29 -

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

Gênero Quantidade Porcentagem
Masculino 13 44.8%
Feminino 16 55.2%
Não informado 0 0%
Total 29 -

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

Escolaridade Quantidade Porcentagem
Fundamental incompleto 0 0%
Fundamental completo 0 0%
Médio incompleto 2 6.9%
Médio completo 5 17.2%
Superior incompleto 5 17.2%
Superior completo 16 55.2%
Não informado 1 3.4%
Total 29 -

Tipos de chamado

Tipo Quantidade Porcentagem
Identificação 29 12.9%
Sem identificação 195 87.1%
Total 224 -
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Calendário de eventos

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Acompanhe-nos

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Unidades Fiscais

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UFMT - 2024

R$ 241,82

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Prefeitura Municipal de Taquarituba - SP.
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