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Acessibilidade
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O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
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Descrição
Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).
A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.
Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.
Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.
SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;
ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;
SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;
RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;
DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.
Relatórios
Relatórios |
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RELATÓRIO QUADRIMESTRAL 2023 – Download RELATÓRIO QUADRIMESTRAL REF. AO PERÍODO DE 01.05.22 À 31.08.22 – Download RELATÓRIO QUADRIMESTRAL REF. AO PERÍODO DE 01.09.22 À 31.12.22 – Download RELATÓRIO ANUAL 2022 - ESTATÍSTICAS – Download RELATÓRIO ANUAL COMENTADO 2022 – Download Relatório de Gestão do Exercício de 2021 – Download |
Informação
I – Localização:
Avenida Mário Covas, 1915, Novo Centro
II – Horário de Funcionamento:
8:00 às 17:00
24 Horas por dia no site(Eletrônico)
III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre a Ouvidoria Pública Municipal
Telefone:
(14) 3762-9666
E-mail:
ouvidoria@taquarituba.sp.gov.br
IV – Responsável
Lilian Maria Ramos
Pedido eletrônico |
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1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social. 2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar". 3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações. |
Acesso/Cadastro
Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.
Acompanhar andamento da manifestação.
Seus dados serão mantidos sob sigilo.
O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.
Avançar sem identificaçãoUtilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
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Pedidos novos | 4 | 1.7% |
Pedidos em progresso | 2 | 0.9% |
Pedidos finalizados | 224 | 96.6% |
Pedidos aguardando resposta | 0 | 0% |
Pedidos indeferidos | 2 | 0.9% |
Total | 232 | 100% |
Assunto | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Sugestão | 16 | 6.9% |
Elogio | 5 | 2.2% |
Solicitação | 35 | 15.1% |
Reclamação | 106 | 45.7% |
Denúncia | 70 | 30.2% |
Total | 232 | 100% |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Pessoa Física | 29 | 100% |
Pessoa Jurídica | 0 | 0% |
Total | 29 | - |
Gênero | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Masculino | 13 | 44.8% |
Feminino | 16 | 55.2% |
Não informado | 0 | 0% |
Total | 29 | - |
Escolaridade | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Fundamental incompleto | 0 | 0% |
Fundamental completo | 0 | 0% |
Médio incompleto | 2 | 6.9% |
Médio completo | 5 | 17.2% |
Superior incompleto | 5 | 17.2% |
Superior completo | 16 | 55.2% |
Não informado | 1 | 3.4% |
Total | 29 | - |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Identificação | 29 | 12.9% |
Sem identificação | 195 | 87.1% |
Total | 224 | - |
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R$ 241,82
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