Saúde - Quarta-feira, 16 de Maio de 2018

Prefeitura recebe verba do Ministério da Saúde para Aquisição de Veículos e Equipamentos

A prefeitura de Taquarituba recebeu  essa semana R$ 480.000,00 do ministério da saúde, essa verba foi as emendas do Deputado Federal Eli Correa Filho, R$190.000,00, para aquisição de uma Van para transporte de pacientes, R$  80.000,00 emenda do Deputado Missionário José Olimpio para aquisição de uma ambulância, R$ 25.000,00 também do Deputado Missionário José Olimpio, para aquisição de uma cadeira odontológica e mais R$ 190.000,00, um programa do  governo federal, que a Coordenadoria da Saúde de Taquarituba elaborou o projeto e foi contemplada.