Educação - Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018

Alunos das escolas municipais de Taquarituba recebem medalhas.

Na noite do dia 14 de novembro os alunos das escolas municipais Profª Virgínia Ottillia Mascarenhas de Moraes e Bernadete de Lourdes Gomes Claudio receberam das mãos do Prefeito Bola e de seus professores medalhas de ouro, prata e bronze da 21º Olímpiada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) e 12ª mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG). Os alunose suas famílias foram recepcionados na Câmara Municipal de Taquarituba, onde após o momento de expectativa receberam suas medalhas . Segundo o professor Edgar “O projeto que envolveu a maioria dos alunos da escola e que resultou em 125 medalhas, demonstrando o envolvimento dos professores e alunos com a Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) e mostra de foguetes (MOBFOG)”. Os alunos e professores envolvidos estão de parabéns pela iniciativa e que continuem com o mesmo engajamento nas próximas edições.