Cultura - Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2021

Coordenadoria da Cultura inicia manutenção do Teatro Municipal

Servidores da Coordenadoria Municipal da Cultura e Coordenadoria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo deram início ao mutirão de limpeza no Teatro Municipal nesta sexta-feira (15).

Coordenadoria da Cultura inicia manutenção do Teatro Municipal

O Coordenador Bruno Giovane da Costa contou com o apoio das duas equipes para o início da manutenção do prédio. O local encontra-se fechado para o público por conta da pandemia do novo coronavírus, mas precisa de medidas de higienização. São poltronas, carpetes, palco, camarim e outras salas. O prédio também precisa de reforma estrutural, que já está em procedimento de avaliação.

“Hoje foi dia de limpeza aqui no Teatro Municipal, e gostaria de agradecer a todos os funcionários envolvidos, da Coordenadoria da Cultura e da Coordenadoria do Esporte, do nosso querido Coordenador Fonsecão.”

O Coordenador Bruno Costa, que também participou da ação, agradece aos servidores envolvidos na limpeza do Teatro Municipal