.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Educação - Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Taquarituba fornecerá transporte para a prova do Encceja

O Encceja é gratuito, destinado para jovens e adultos que não conseguiram concluir os estudos na idade apropriada. Para a conclusão do Ensino Fundamental através do exame, a idade mínima exigida é 15 (quinze) anos completos e para o Ensino Médio é de no m


Prefeitura de Taquarituba fornecerá transporte para a prova do Encceja

O Encceja é gratuito, destinado para jovens e adultos que não conseguiram concluir os estudos na idade apropriada. Para a conclusão do Ensino Fundamental através do exame, a idade mínima exigida é 15 (quinze) anos completos e para o Ensino Médio é de no mínimo 18 (dezoito) anos completos.

 

O período de inscrição para o Encceja será de 11 a 22 de janeiro de 2021, e as provas serão aplicadas no dia 25 de abril.

 

O Inep também oferece material de estudo de forma gratuita para as modalidades de Ensino Fundamental e Médio.

 

Atenção: Se o participante que não tiver o certificado de proficiência das matérias que não forem escolhidas, não conseguirá o diploma, portanto é necessário escolher todas as provas para ter certeza de que terá o direito de conseguir o certificado de conclusão completo se for aprovado (Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias; Linguagens e Códigos e suas Tecnologias e Redação; Ciências Humanas e suas Tecnologias). 

 

Pensando na comodidade dos participantes, a Prefeitura Municipal de Taquarituba irá fornecer transporte gratuito, através da Coordenadoria da Educação, aos que escolherem o município de Itapeva para realizar a prova. Basta procurar a coordenadoria, que fica localizada à Rua São Benedito, 366, Centro (antigo prédio da Prefeitura). 

 

Para mais informações sobre o transporte, entrar em contato pelos telefones (14) 3762-3881 ou (14) 3762-2233.     

                                                     

633 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFMT - 2024

R$ 241,82

.
.

Prefeitura Municipal de Taquarituba - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.