Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 01 de Março de 2021

Coordenadoria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente realiza vistoria nas instalações do frigorífico

O objetivo foi analisar as condições ambientais

O Coordenador da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Gabriel Eugênio Soldera Bernardes, fez vistoria nas instalações do frigorífico na última quarta-feira (24/02) para analisar as condições ambientais.

Por se tratar de uma estrutura de grande porte da agroindústria, muitos resíduos são gerados. Através de parceria, todos os materiais recicláveis serão entregues para a coleta seletiva do município, ajudando na geração de renda da associação, não havendo descarte no aterro sanitário.

Segundo Gabriel, o licenciamento ambiental está dentro das conformidades. “A parte ambiental, estrutura física, filtros, está tudo dentro dos padrões que a CETESB exige, e também foi firmado parceria com a coleta seletiva do município, no que diz respeito a entrega dos materiais recicláveis, colaborando com a geração de renda da associação”, comenta.