Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

Fundo Social de Solidariedade recebe cestas básicas da Sabesp Taquarituba

Os alimentos foram doados pelos próprios funcionários

Fundo Social de Solidariedade recebe cestas básicas da Sabesp Taquarituba

Na tarde desta quinta-feira (29), a Sabesp de Taquarituba realizou a entrega de 38 cestas básicas ao Fundo Social de Solidariedade. A Sabesp é uma grande parceira da Administração e da sociedade, participando efetivamente de ações voluntárias. Os alimentos foram doados pelos próprios funcionários e serão direcionados para famílias em situação de vulnerabilidade social do município. Em anos anteriores a equipe também prestava apoio nas campanhas do agasalho, que neste ano não ocorreu de porta em porta devido à pandemia.

A presidente do Fundo Social, Francine Medina Miano, agradece a iniciativa “Estamos enfrentando um período bastante complicado, agravado pelas consequências da pandemia, em que muitas pessoas estão passando por dificuldades, e ações como essa nos auxiliam no atendimento às famílias que necessitam de apoio. Agradeço imensamente a equipe da Sabesp de Taquarituba e à todos que estão se mobilizando para ajudar outras pessoas. Isso traz muita esperança, na certeza que dias melhores estão por vir".