Educação - Segunda-feira, 06 de Dezembro de 2021

Taquarituba sedia 1° Conferência Intermunicipal da Educação

Evento promovido pela Câmara Técnica da AMVAPA

Taquarituba sedia 1° Conferência Intermunicipal da Educação

Nesta sexta-feira (03), o município de Taquarituba sediou a 1° Conferência Intermunicipal da Educação, evento promovido pela Câmara Técnica da AMVAPA no Teatro Municipal Professor Edison da Cruz Salaki. Estiveram presentes secretários da Educação, supervisores e diretores escolares de 14 municípios pertencentes a AMVAPA, além dos prefeitos Éder Miano de Taquarituba e José Ramiro, de Itaí.

A Conferência foi uma etapa da Conferência Nacional da Educação (CONAE), que vem sendo construída e ocorrerá em novembro de 2022, definindo as metas do novo Plano Nacional da Educação para o decênio 2024-2034.

Alunos da rede municipal de ensino de Taquarituba fizeram uma apresentação artística que encantou todos os participantes.

Acreditando nos frutos que a luta por uma educação de qualidade pode render, a Administração agradece a todos os envolvidos no evento, e enaltece os esforços dos profissionais da educação diante dos desafios impostos pela pandemia.