Defesa Civil Municipal - Quarta-feira, 30 de Março de 2022

DEFESA CIVIL DE TAQUARITUBA ALERTA SOBRE CHEGADA DE FRENTE FRIA E CHUVAS INTENSAS

A previsão é de chuvas intensas acompanhadas de ventania e queda abrupta de temperatura

Uma frente fria está avançando sobre o estado de São Paulo, e a partir desta quinta-feira (31), há probabilidade de chuvas intensas nos próximos três dias. Essa frente fria causará quedas abruptas de temperatura e vendavais.

Orientações

- Em caso de ventania, não se abrigue debaixo de árvores, pois além do risco de queda, também existe a possibilidade de descargas elétricas;

- Não estacione próximo às torres de transmissão;

- Em caso de incidência de raios, se possível, desligue os equipamentos elétricos da tomada;

- Em situação de emergência, entre em contato com o plantão da Defesa Civil de Taquarituba pelos telefones (14)99757-1065 ou (14)99711-5985.

Cadastre-se para receber os alertas da Defesa Civil enviando um SMS para o número 40199, com o CEP do município. No caso de Taquarituba, o CEP é o 18740-000.