.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Saúde - Segunda-feira, 11 de Abril de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Taquarituba recebe prêmio pelas metas atingidas no controle da tuberculose

Dos municípios da região, apenas 8 foram premiados


Taquarituba recebe prêmio pelas metas atingidas no controle da tuberculose

Taquarituba foi reconhecida por alcançar os objetivos operacionais determinados pela Secretaria de Estado da Saúde, referente ao ano de 2021, no combate à tuberculose. Dentre os 645 municípios paulistas, apenas 24 foram premiados, e na região, apenas 8 receberam o certificado. Mesmo com a crise mundial causada pela pandemia do Coronavírus, a atenção para outros assuntos relacionados à saúde permaneceram. 

 

O Prefeito Éder Miano enaltece todo o trabalho realizado pela equipe da Coordenadoria Municipal de Saúde “É uma honra sermos reconhecidos pelo Governo do Estado, os profissionais da saúde municipal realizaram um ótimo trabalho no Programa de Controle da Tuberculose. A luta é contínua contra os casos de tuberculose, que na atualidade ainda leva pessoas a óbito. Priorizamos políticas públicas efetivas para a população, precisamos trabalhar cada vez mais, mas esses resultados são provas de que estamos seguindo pelo caminho certo”. 

 

O trabalho é desenvolvido pelas equipes através de informações e orientações provenientes da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo e do Ministério da Saúde, garantindo que todos estejam engajados, desde médicos, farmacêuticos, enfermagem, técnicos e agentes comunitários de saúde. 

 


 

1101 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFMT - 2024

R$ 241,82

.
.

Prefeitura Municipal de Taquarituba - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.