.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Educação - Sexta-feira, 22 de Abril de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Últimos dias para inscrição no Ensino Superior gratuito pela UNIVESP

Encerramento das inscrições será dia 25 de abril


Últimos dias para inscrição no Ensino Superior gratuito pela UNIVESP

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) abrirá na próxima terça-feira, 22 de março, as inscrições para o Vestibular 2022, pelo site: vestibular.univesp.br . As inscrições poderão ser feitas até o dia 25 abril. A prova objetiva e redação ocorrerá no dia 22 de maio, às 13h, e os locais oficiais serão divulgados no dia 13 de maio. O custo da inscrição é de R$45 (quarenta e cinco reais). 

 

Clique aqui para se inscrever no Vestibular 2022 Univesp 


Mais de 31 mil vagas serão distribuídas em 347 municípios, destinadas a 402 polos. Em Taquarituba, o polo será na ETEC. Entre os cursos oferecidos via processo seletivo estão: Pedagogia, Letras, Matemática (Eixo de Licenciatura), Ciência de Dados, Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação (Eixo de Computação), Engenharia de Produção e os novos, Administração e Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Negócios e Produção). 

 

Para participar, não há limite de idade, basta ter concluído o ensino médio ou com o término previsto até o período da matrícula. No preenchimento da ficha de inscrição, os candidatos devem cumprir todas as etapas previstas, responder o questionário socioeconômico, indicar o CPF e seus dados pessoais. Também será possível, caso queira, fornecer os números de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de 2019, 2020 e 2021, para que os resultados sejam considerados na prova objetiva e integrados à nota final. 

 

Todas as informações podem ser encontradas no Edital, que está disponível no site vestibular.univesp.br. Em Taquarituba, o telefone para informações é o (14)3762-3881 (Coordenadoria Municipal da Educação). 

 

1079 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFMT - 2024

R$ 241,82

.
.

Prefeitura Municipal de Taquarituba - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.