Cultura - Quinta-feira, 03 de Novembro de 2022

Prefeitura de Taquarituba publica regulamento e ficha de inscrição para o Festival de Interpretação da Música Raiz “Batista dos Santos”

Evento organizado pela Coordenadoria Municipal de Cultura apresentará a 15° edição

A Prefeitura Municipal de Taquarituba, através da Coordenadoria Municipal de Cultura, está com inscrições gratuitas abertas para o 15° Festival de Interpretação da Música Raiz “Batista dos Santos”, do dia 03 a 25 de novembro. O evento acontecerá no Centro de Eventos Lourenço Custódio, a partir das 19h dos dias 02 e 03 de dezembro de 2022.

Haverá premiação até o 5° colocado na categoria municipal, que acontecerá no dia 02 de dezembro, e também até o 5° colocado para a categoria regional, no dia 03 de dezembro.

No dia 02 de dezembro haverá show de encerramento com a dupla Zé Rico e Rikaço, e no dia 03 de dezembro o evento será encerrado pela dupla Mayck e Lyan.

Aos participantes vale ressaltar que façam a leitura do regulamento com atenção. As fichas de inscrição devem ser preenchidas corretamente e entregues na Biblioteca Municipal, pessoalmente ou por e-mail: biblioteca@taquarituba.sp.gov.br, respeitando o prazo.

Contatos para informações:

E-mail cultura@taquarituba.sp.gov.br

Telefone Coordenadoria Municipal da Cultura (14) 3762-2660

Clique para fazer o download do REGULAMENTO: /public/admin/globalarq/uploads/files/Regulamento%20festival%20sertanejo%202022%20(1)(1).pdf

Clique para fazer o download da FICHA DE INSCRIÇÃO MUNICIPAL: /public/admin/globalarq/uploads/files/Ficha%20de%20Inscri%C3%A7%C3%A3o%20-%20MUNICIPAL%20(3).pdf

Clique para fazer o download da FICHA DE INSCRIÇÃO ESTADUAL: /public/admin/globalarq/uploads/files/Ficha%20de%20Inscri%C3%A7%C3%A3o%20-%20ESTADUAL.pdf