Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 10 de Janeiro de 2023

Projeto Municipal de Horta Comunitária fornece verduras e legumes à entidades do município.

Iniciativa da Coordenadoria Municipal de Agricultura vem colhendo frutos com cooperativismo e responsabilidade social

No início do mês a Coordenadoria Municipal de Agricultura realizou a entrega de verduras e legumes a entidades de nosso município e a projetos da Coordenadoria de Ação Social. O Projeto de Horta Comunitária é uma iniciativa da Coordenadoria Municipal da Agricultura e vem trazendo frutos ao município.
Dessa forma,o projeto não só alimenta o físico, como tambem nutre o cooperativismo, a sustentabilidade e a responsabilidade social.