.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Saúde - Quarta-feira, 03 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vacinação bivalente contra Covid-19 estará disponível em Taquarituba para pessoas de 18 a 29 anos a partir desta quinta-feira

Os estoques são limitados


Vacinação bivalente contra Covid-19 estará disponível em Taquarituba para pessoas de 18 a 29 anos a partir desta quinta-feira

A partir desta quinta-feira (03), a Coordenadoria da Saúde da Prefeitura Municipal de Taquarituba estará disponibilizando vacinas para a população de 19 a 29 anos contra a COVID-19, enquanto durarem os estoques.

 

A medida é uma importante iniciativa para ampliar a proteção da população contra o coronavírus e evitar a disseminação da doença no município. A vacinação é fundamental para reduzir o número de casos e, consequentemente, o impacto da pandemia na saúde e na economia do município.

 

A campanha de vacinação contra a COVID-19 em Taquarituba segue as diretrizes do Plano Nacional de Imunização (PNI), do Ministério da Saúde, e prioriza os grupos mais vulneráveis e expostos ao vírus. Com a disponibilização das vacinas para a faixa etária de 19 a 29 anos, a Prefeitura amplia o acesso à imunização e reforça o compromisso com a saúde pública.

 

Para receber a vacina, é necessário comparecer a um dos postos de vacinação munido de documento de identificação com foto, cartão SUS e, se possível, cartão de vacinação. A Coordenadoria da Saúde ressalta que a vacinação é a forma mais eficaz de prevenir a COVID-19 e incentiva a população a se imunizar assim que possível.

721 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFMT - 2024

R$ 241,82

.
.

Prefeitura Municipal de Taquarituba - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.