Cultura - Terça-feira, 06 de Junho de 2023

16º Festival de Interpretação da Música Raiz "Batista dos Santos" está com inscrições abertas

Procure a Biblioteca Municipal, ou ligue para (14)3762-2660

16º Festival de Interpretação da Música Raiz

A Prefeitura Municipal de Taquarituba, através da Coordenadoria de Cultura, tem o prazer de anunciar a realização do aguardado 16º Festival de Interpretação da Música Raiz "Batista dos Santos". Este evento, que se tornou tradição em nossa cidade, presta uma emocionante homenagem aos saudosos amigos Zé da Estrada e Téio, grandes entusiastas e defensores da música raiz.

O festival acontecerá dos dias 30 de junho a 01 de julho, e promete encantar o público com belas interpretações e performances que resgatam a essência da música caipira. Artistas locais e regionais terão a oportunidade de mostrar seu talento e emocionar a todos com suas vozes afinadas e melodias marcantes.

As inscrições para o festival serão realizadas na Biblioteca Municipal, localizada à Rua Marechal Floriano Peixoto, 1294. Os interessados poderão se inscrever pessoalmente ou entrar em contato por telefone, através do número (14)3762-2660.

As duplas de Taquarituba terão a oportunidade de apresentar até duas músicas durante o festival, enquanto as duplas regionais poderão interpretar uma música. A comissão organizadora está empenhada em garantir que todos os participantes tenham um espaço para mostrar seu talento e compartilhar a tradição da música raiz.

Além da competição musical, o evento contará com uma variedade de atrações, como barracas de comida típica e atividades culturais para toda a família. Será uma oportunidade única para desfrutar da riqueza cultural de nossa região e celebrar a música que faz parte de nossas raízes.

Regulamento: /public/admin/globalarq/uploads/files/Regulamento%20festival%20sertanejo%202023.pdf

Ficha de inscrição Municipal: /public/admin/globalarq/uploads/files/Ficha%20de%20Inscri%C3%A7%C3%A3o%20-%20MUNICIPAL.pdf