.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 05 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Taquarituba agora tem CEP por Rua: Facilitando a Vida dos Munícipes

Confira a lista clicando no link da matéria


Taquarituba agora tem CEP por Rua: Facilitando a Vida dos Munícipes

Confira a lista clicando aqui: /public/admin/globalarq/uploads/files/CEPs%20dos%20Logradouros%20de%20Taquarituba-1.pdf

 

Taquarituba, uma cidade que constantemente busca melhorar a qualidade de vida de seus moradores, alcançou mais um marco significativo em seu desenvolvimento. Agora, graças a um esforço conjunto entre a Prefeitura Municipal e os Correios, é possível contar com Códigos de Endereçamento Postal (CEP) específicos para cada rua da cidade.

 

A implantação dos CEPs por rua traz benefícios adicionais, como uma melhor identificação de localização em sistemas de navegação GPS, facilitando a vida de prestadores de serviços e entregadores. Além disso, promove uma maior organização na distribuição de documentos importantes, como contas e boletos.

 

Os moradores de Taquarituba agora podem encontrar o CEP específico de sua rua facilmente no site dos Correios ou em agências locais. Essa informação será útil tanto para quem envia quanto para quem recebe correspondências e encomendas, garantindo que cada entrega seja feita de forma rápida e precisa.

 

A Prefeitura Municipal de Taquarituba e os Correios continuam trabalhando juntos para implementar melhorias que tornem a vida na cidade mais conveniente e eficiente. A introdução dos CEPs por rua é mais um passo em direção a esse objetivo, e a administração municipal está empenhada em continuar investindo no progresso da cidade.

 

Essa iniciativa é uma demonstração do compromisso da administraçao em tornar a cidade um lugar ainda melhor para se viver. Com os CEPs por rua, a cidade está mais organizada e pronta para enfrentar os desafios do futuro, oferecendo um ambiente mais prático e acessível para seus moradores.


 

5438 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFMT - 2024

R$ 241,82

.
.

Prefeitura Municipal de Taquarituba - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.