Educação - Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2024

Transporte Universitário Gratuito

Transporte Universitário Gratuito 2024: Inscrições Abertas para Facilitar Seu Acesso à Educação Superior!

Transporte Universitário Gratuito

Notícia Importante em Taquarituba!

A Prefeitura de Taquarituba informa que as inscrições para o Transporte Universitário Gratuito em 2024 estão abertas até 16 de Fevereiro.
Garanta sua vaga preenchendo o formulário de inscrição no link https://docs.google.com/document/d/1THsYBs6GMPfphhy-VUsZRjsv-M7Qfzay/edit?fbclid=IwAR3KJv05ziM6EYUjlbzDad8CRj_F1-Ld1B5K6oeWqGhhMVkqGyRJqSacnMY ou escaneando o QR Code.

Documentos necessários:
- CÓPIA DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO (RG ou CNH)

- CÓPIA CPF (dispensado se houver o número no documento de identificação)

- CÓPIA DO TÍTULO DE ELEITOR

- CÓPIA COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA NO MUNICÍPIO DE TAQUARITUBA – COM -UM ANO DE ANTECEDÊNCIA – (Serão aceitos comprovantes de água, luz, telefone, contrato de aluguel. Em caso de não possuir os referidos comprovantes no nome do aluno, serão analisados, mediante declaração as comprovações de residência em nome de pais, mães e avós)

- CÓPIA COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA NO MUNICÍPIO DE TAQUARITUBA – REFERÊNCIA ATUAL – (Máximo de 90 dias de antecedência)

- DECLARAÇÃO DE RESPONSABILIDADE - (abaixo na ficha cadastral, deve ser assinada e reconhecida firma da assinatura no cartório)

- DECLARAÇÃO ORIGINAL DE MATRÍCULA DA INSTITUIÇÃO PARA O ANO LETIVO DE 2024.

Para recadastramento, leve cópia da frequência do semestre passado e declaração de matrícula para o próximo semestre.

Não perca essa oportunidade de garantir seu transporte para os estudos em 2024!