.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Segurança Pública e Defesa Civil - Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Ação Policial em Taquarituba resulta na captura de foragido do Sistema Penitenciário

Operação conjunta entre CGP-III e Atividade Delegada culmina na prisão de indivíduo evadido com extensa ficha criminal


Ação Policial em Taquarituba resulta na captura de foragido do Sistema Penitenciário

Na tarde desta quinta-feira (18), a equipe do Comando de Grupo Patrulha (CGP-III) realizava patrulhamento preventivo no bairro Parque São Roque, quando receberam informações cruciais sobre a presença de um indivíduo evadido do Sistema Penitenciário na localidade. Em uma ação conjunta com a equipe da Atividade Delegada de Taquarituba, o patrulhamento foi intensificado, resultando na detecção de um suspeito com as características fornecidas.

 

Seguindo os procedimentos operacionais padrão, a abordagem foi realizada, mas nada de ilícito foi encontrado com o abordado, que se identificou como D. S. Contudo, uma consulta ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) revelou que o indivíduo, na verdade, era S.G., cujo nome correto constava em um Mandado de Prisão expedido em 28 de novembro de 2023. O mandado, emitido pelo Departamento de Execuções Criminais 10-RAJ de Sorocaba/SP, tinha validade até 22 de julho de 2034, totalizando de 20 anos, 01 mês e 20 dias, para o cumprimento de pena em regime fechado pelo cometimento de diversos crimes. O foragido permanece agora à disposição da justiça, aguardando o desfecho legal de sua situação.

 

A ação policial conjunta destaca a importância da colaboração entre diferentes setores das forças de segurança no combate à criminalidade, garantindo a eficácia na captura de indivíduos que representam risco à sociedade. O CGP-III e a Atividade Delegada reafirmam o compromisso com a segurança pública, agindo de forma coordenada para preservar a ordem e proteger os cidadãos.


 

720 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFMT - 2024

R$ 241,82

.
.

Prefeitura Municipal de Taquarituba - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.