.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Segurança Pública e Defesa Civil - Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Equipe em Atividade Delegada frustra tentativa de furto na Igreja Matriz

Ação coordenada resulta na localização e prisão do indivíduo que danificou patrimônio religioso


Equipe em Atividade Delegada frustra tentativa de furto na Igreja Matriz

Em uma ação eficiente, a equipe em Atividade Delegada da Polícia Militar conseguiu interromper uma tentativa de furto na histórica Igreja Matriz da cidade, na manhã deste domingo (21). A operação teve início quando a equipe, utilizando comunicação via rádio, recebeu informações sobre um furto em andamento na igreja, proporcionando a rápida localização do suspeito.

 

O indivíduo, posteriormente identificado como A., foi encontrado e abordado pela equipe. Apesar de não portar itens ilícitos, apresentava lesões nos braços, indicando sua recente entrada na igreja, conforme relatado pelo pároco local. Ao ser questionado sobre o ocorrido, A. optou por permanecer em silêncio, o que levou à sua prisão e à informação de seus direitos constitucionais.

 

O pároco da Igreja Matriz, ao ser contatado, revelou que foi informado em sua residência sobre o indivíduo que havia danificado a grade e quebrado o vidro do edifício religioso. O invasor chegou a adentrar uma sala que dá acesso à secretaria paroquial, mas deixou o local ao ser avistado por pessoas na praça.

 

A. foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil com o apoio da equipe da viatura I-53302, composta pelos policiais militares CB PM Ederson e SD PM Freitas. Após contato com o Delegado de Polícia Civil Dr. Marco Aurélio Gonçalves Gomes, a prisão foi ratificada, e determinou-se a elaboração do Boletim de Ocorrência flagrante de tentativa de furto qualificado.

538 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFMT - 2024

R$ 241,82

.
.

Prefeitura Municipal de Taquarituba - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.