.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Segurança Pública e Defesa Civil - Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

RESULTADOS OPERACIONAIS SEGURANÇA PÚBLICA DE TAQUARITUBA - JANEIRO 2024

Por: Departamento de Comunicação da Polícia Militar e Prefeitura Municipal de Taquarituba


RESULTADOS OPERACIONAIS SEGURANÇA PÚBLICA DE TAQUARITUBA - JANEIRO 2024

Durante o mês de janeiro, as forças de segurança de Taquarituba se destacaram por sua eficácia e dedicação na manutenção da ordem pública e na proteção dos cidadãos. Sob a liderança da Polícia Militar, diversas ações foram empreendidas, resultando em resultados operacionais impressionantes e uma sensação de segurança acentuada em toda a comunidade.

 

O patrulhamento ostensivo e preventivo realizado pela Polícia Militar foi fundamental para os excelentes resultados alcançados. No que diz respeito à violência doméstica e ao descumprimento de medidas protetivas, foram efetuadas quatro prisões, refletindo o compromisso da instituição em proteger as mulheres vítimas de violência e garantir a execução das medidas judiciais.


Além disso, seis indivíduos procurados pela justiça, com mandados de prisão em aberto, foram capturados, destacando a eficácia das operações da Força Tática no município. O apoio da Atividade Delegada também foi crucial para a prisão em flagrante de um indivíduo pelo furto a um estabelecimento religioso, com a restituição de todos os objetos subtraídos.

 

A retirada de duas armas de fogo de circulação demonstra o compromisso dos valorosos policiais militares em prevenir a utilização desses artefatos para fins ilícitos ou para ameaçar a integridade dos cidadãos. Essas ações contribuíram significativamente para a redução dos indicadores criminais, com zero registros de homicídios, roubos e furtos de veículos no período avaliado.


Os resultados positivos alcançados são reflexo do incansável empenho e dedicação dos nossos valorosos policiais militares, que estão sempre prontos para servir à comunidade. O quadro abaixo ilustra a comparação entre os indicadores criminais do período anterior, a meta estabelecida e os resultados alcançados em janeiro de 2024. Os dados demonstram claramente o sucesso das operações e a eficácia das medidas implementadas para garantir a segurança e o bem-estar dos cidadãos de Taquarituba.

DELITOS

TAQUARITUBA - JANEIRO 2024

Anterior

Meta

Avaliado

Variação

HOMICÍDIO

 

1

 

-100%

ROUBO

2

2

 

-100%

FURTO

13

10

10

0%

ROUBO DE VEÍCULO

 

 

 

0%

FURTO DE VEÍCULO

1

1

 

-100%

207 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFMT - 2024

R$ 241,82

.
.

Prefeitura Municipal de Taquarituba - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.