.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Segurança Pública e Defesa Civil - Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Fevereiro inicia com combate à incêndio próximo à rotatória da Avenida Mário Covas sentido Itaí

Cidadão alerta autoridades sobre grande fogo; intervenção rápida evita tragédia e busca por responsáveis segue em curso


Na tarde do dia 10 de fevereiro, por volta das 15h47, um cidadão em trânsito pela rotatória que segue sentido Itaí na Avenida Mário Covas, notificou a equipe de Defesa Civil sobre um incêndio de grandes proporções que se alastrava pelo local. O fogo, que ameaçava a segurança dos motoristas e transeuntes, desencadeou uma resposta rápida das autoridades.

 

Segundo informações preliminares, o incêndio exigiu uma operação coordenada para sua contenção. Recorrendo a caminhões-pipa e o auxílio de abafadores, a equipe trabalhou incansavelmente para conter as chamas que consumiam a área. Aproximadamente 7 mil litros de água foram empregados durante a operação, que se estendeu por cerca de uma hora.

 

Apesar dos esforços concentrados, até o momento, não foi possível identificar os responsáveis pelo incidente. A densa fumaça gerada pelo incêndio causou significativos problemas de visibilidade para os motoristas, agravando ainda mais a situação e aumentando os riscos de acidentes na região. O rápido acionamento da equipe, no entanto, contribuiu para evitar maiores tragédias.

 

A comunidade local foi alertada para evitar a área afetada e colaborar com as autoridades caso possuam informações relevantes sobre o ocorrido. A segurança pública e a prevenção de novos incidentes permanecem como prioridades para as autoridades competentes, que seguem empenhadas na resolução deste caso.

123 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFMT - 2024

R$ 241,82

.
.

Prefeitura Municipal de Taquarituba - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.