Obras - Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024

Taquarituba Avança com Novos Pontos de Ônibus de Concreto!

Iniciativa visa proporcionar mais conforto e segurança aos moradores, acabando com pontos enferrujados e adotando padrões internacionais de qualidade.

Taquarituba está caminhando para um futuro mais moderno e acessível para todos os seus cidadãos!
Com a instalação do primeiro ponto de ônibus de concreto, seguindo padrões internacionais de qualidade.

Essa iniciativa visa proporcionar mais conforto e segurança para os moradores da nossa querida cidade. Adeus aos antigos pontos enferrujados! Estamos empenhados em garantir que todos os bairros recebam essa melhoria.

Acompanhe nossas próximas ações para mais novidades e melhorias em Taquarituba. Juntos, estamos construindo uma cidade mais moderna e acolhedora para todos os seus habitantes!