.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Administração

Administração


Éder Miano Pereira – Prefeito

ÉDER MIANO PEREIRA se candidatou ao cargo de PREFEITO na cidade de Taquarituba e apareceu na urna como Éder Miano, fazendo o uso do número 11.

Sua candidatura foi pelo PARTIDO PROGRESSISTA através da coligação NOVA SEMENTE, composta pelos partidos REPUBLICANOS / PP / PSL / PODEMOS / MDB. Nascido em Taquarituba na data de 06/11/1981, é casado, empresário, estudou Ciências Biológicas na instituição de ensino Unesp Assis e estudou Farmácia na instituição de ensino FSP - Faculdade Sudoeste Paulista.



José Aparecido Veiga – Vice

JOSÉ APARECIDO VEIGA se candidatou ao cargo de VICE-PREFEITO na cidade de Taquarituba como Zé Veiga, fazendo uso do número 11.

Sua candidatura foi pelo PODEMOS através da coligação NOVA SEMENTE, composta pelos partidos REPUBLICANOS / PP / PSL / PODEMOS / MDB. Nascido em Taquarituba na data de 24/04/1967, é casado, pai de dois filhos, empresário e estudou Direito na instituição de ensino FSP - Faculdade Sudoeste Paulista.




.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFMT - 2024

R$ 241,82

.
.

Prefeitura Municipal de Taquarituba - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.