Cultura - Quinta-feira, 22 de Junho de 2023

Projeto Guri encerra semestre com apresentação musical cativante no Teatro Municipal de Taquarituba

O encerramento do semestre foi um momento de celebração

Na noite desta quarta-feira, 21 de junho, o Teatro Municipal Edison da Cruz Salaki, em Taquarituba, recebeu com entusiasmo a audição de encerramento do semestre do renomado Projeto Guri. Crianças e adolescentes, matriculados nos cursos de violão, percussão, iniciação musical e canto coral, presentearam o público com uma emocionante apresentação musical.

Coordenado pela Cultura do município, o Projeto Guri desempenha um papel fundamental ao proporcionar acesso à educação musical para jovens. Ao longo do semestre, os alunos se dedicaram com afinco, adquirindo habilidades musicais e se preparando para o momento especial de compartilhar seu talento com a comunidade.

Sob a orientação e supervisão dos talentosos professores do Projeto Guri, cada apresentação foi um reflexo do comprometimento e da paixão dos participantes pela música.

O encerramento do semestre do Projeto Guri no Teatro Municipal de Taquarituba foi um momento de celebração, marcado pela alegria e pela energia contagiante da música. Através do apoio da prefeitura, o projeto tem contribuído para a formação de jovens talentosos e estimulado a descoberta de novos horizontes no campo da arte e da cultura.

O sucesso dessa audição de encerramento reforça o compromisso da cidade de Taquarituba em promover a educação musical e o desenvolvimento pessoal de seus jovens. O Projeto Guri continuará sendo um importante pilar na vida desses alunos, ampliando suas perspectivas e contribuindo para a construção de um futuro promissor.