.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Cultura - Quarta-feira, 27 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Mapeamento Cultural em Taquarituba: Valorizando a arte e a cultura Local

Prefeitura Municipal e Coordenadoria da Cultura convocam artistas e artesãos para cadastramento


Mapeamento Cultural em Taquarituba: Valorizando a arte e a cultura Local

A riqueza cultural de uma cidade está diretamente ligada ao talento de seus artistas e à vitalidade de seus trabalhadores culturais. Em um esforço para valorizar e reconhecer esses talentos locais, a Prefeitura Municipal de Taquarituba, em parceria com a Coordenadoria da Cultura, lançou um projeto de mapeamento de artistas, artesãos e todos os profissionais do setor cultural em seu território.

 

Mapeando a cultura local

O mapeamento cultural tem como objetivo localizar e cadastrar todos os artistas e trabalhadores do setor cultural da cidade, incluindo cantores, escritores, artesãos, atores, músicos, dançarinos, economia criativa, entre outros. Esta iniciativa tem como propósito criar um banco de dados completo e atualizado, que servirá como uma via crucial para o acesso a informações e recursos relacionados à cultura local.

A Coordenadoria da Cultura de Taquarituba enfatiza a importância desse mapeamento para o desenvolvimento e promoção da cena cultural da cidade. O levantamento permitirá não apenas identificar os talentos locais, mas também direcionar apoio, recursos e oportunidades para fortalecer e expandir a expressão artística na região.

 

Cadastro online para Artistas e Trabalhadores Culturais

Para facilitar o processo de mapeamento, a Prefeitura Municipal disponibilizou um formulário online que pode ser acessado através do link: Cadastro Cultural de Taquarituba. Este formulário simples e intuitivo permitirá que artistas e trabalhadores culturais forneçam informações importantes sobre suas práticas e atuações, garantindo que seus talentos sejam devidamente reconhecidos e apoiados pela comunidade e pelas autoridades locais.

 

Participe e faça parte da cena cultural de Taquarituba

A Prefeitura Municipal e a Coordenadoria da Cultura de Taquarituba agradecem antecipadamente a todos os artistas e trabalhadores culturais por sua colaboração e comprometimento em enriquecer nossa cultura local. Juntos, podemos criar um ambiente cultural próspero e inspirador.

 

Sua arte é valiosa, e Taquarituba quer reconhecê-la!

432 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFMT - 2024

R$ 241,82

.
.

Prefeitura Municipal de Taquarituba - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.