.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Cultura - Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Sucesso total na audição de encerramento do 2º semestre do Projeto Guri em Taquarituba!

Nossos pequenos talentos arrasaram nas apresentações de música, violão e percussão.


*Taquarituba, 5 de dezembro de 2023 -* Na último sexta-feira(01/12/2023), a cidade de Taquarituba foi palco de um espetáculo emocionante protagonizado pelos talentosos jovens músicos do Projeto Guri. A audição de encerramento do segundo semestre encantou a plateia com apresentações brilhantes de música, violão e percussão, destacando o comprometimento e a evolução dos participantes ao longo do período.

O público presente foi agraciado com performances repletas de energia e emoção, proporcionando uma noite inesquecível para familiares, amigos e apreciadores da música. A diversidade de estilos e instrumentos apresentados demonstrou a riqueza do aprendizado proporcionado pelo Projeto Guri em Taquarituba.

Além das belas apresentações, a audição marcou a despedida do querido professor Raúl, que durante sua passagem deixou uma marca indelével no desenvolvimento musical dos alunos. Com um aperto no coração, a comunidade expressou sua gratidão ao professor, desejando-lhe sucesso em sua nova jornada no Projeto Guri em outro polo.

A Prefeitura de Taquarituba enaltece o empenho dos jovens talentos e a dedicação dos profissionais envolvidos no Projeto Guri, destacando a importância da educação musical como instrumento de transformação na vida de crianças e adolescentes. Parabenizamos a todos os participantes e agradecemos ao professor Raúl por sua contribuição significativa para o enriquecimento cultural de nossa cidade.

215 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFMT - 2024

R$ 241,82

.
.

Prefeitura Municipal de Taquarituba - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.