Cultura - Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023

Sucesso total na audição de encerramento do 2º semestre do Projeto Guri em Taquarituba!

Nossos pequenos talentos arrasaram nas apresentações de música, violão e percussão.

*Taquarituba, 5 de dezembro de 2023 -* Na último sexta-feira(01/12/2023), a cidade de Taquarituba foi palco de um espetáculo emocionante protagonizado pelos talentosos jovens músicos do Projeto Guri. A audição de encerramento do segundo semestre encantou a plateia com apresentações brilhantes de música, violão e percussão, destacando o comprometimento e a evolução dos participantes ao longo do período.

O público presente foi agraciado com performances repletas de energia e emoção, proporcionando uma noite inesquecível para familiares, amigos e apreciadores da música. A diversidade de estilos e instrumentos apresentados demonstrou a riqueza do aprendizado proporcionado pelo Projeto Guri em Taquarituba.

Além das belas apresentações, a audição marcou a despedida do querido professor Raúl, que durante sua passagem deixou uma marca indelével no desenvolvimento musical dos alunos. Com um aperto no coração, a comunidade expressou sua gratidão ao professor, desejando-lhe sucesso em sua nova jornada no Projeto Guri em outro polo.

A Prefeitura de Taquarituba enaltece o empenho dos jovens talentos e a dedicação dos profissionais envolvidos no Projeto Guri, destacando a importância da educação musical como instrumento de transformação na vida de crianças e adolescentes. Parabenizamos a todos os participantes e agradecemos ao professor Raúl por sua contribuição significativa para o enriquecimento cultural de nossa cidade.