Cultura - Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023

Uma noite de risadas e solidariedade com Wanderlei Grillo no Teatro Municipal

"O Brasileiro Tem Que Ser Estudado" – Um show de stand-up imperdível

Uma noite de risadas e solidariedade com Wanderlei Grillo no Teatro Municipal

A cidade está prestes a receber um espetáculo que promete sacudir o Teatro Municipal e arrancar risadas de todos os presentes. Wanderlei Grillo, renomado humorista, traz seu show solo de stand-up, "O Brasileiro Tem Que Ser Estudado", para uma noite inesquecível no dia 22 de dezembro, a partir das 20h.

Um espetáculo que aborda o cotidiano brasileiro de forma divertida

Prepare-se para uma experiência única, repleta de humor inteligente e observações sagazes sobre o nosso cotidiano. Wanderlei Grillo, com sua habilidade única de analisar a sociedade brasileira, leva o público a uma jornada de risos, reflexão e descontração. Seja sobre as peculiaridades culturais, situações do dia a dia ou as particularidades que só quem é brasileiro entende, o show promete conquistar todos os gostos.

Solidariedade em foco: sua risada pode fazer a diferença!

Além de proporcionar momentos de pura diversão, este evento tem um propósito nobre. A entrada para o show será 1kg de alimento não perecível, que será destinado a ajudar as famílias necessitadas de nossa comunidade. Uma oportunidade única de unir o útil ao agradável, contribuindo para uma causa nobre enquanto se diverte.

Pontos de troca: Biblioteca Municipal nos dias 20 e 21/12 – Não deixe para última hora!

Para garantir seu lugar nessa noite especial, não deixe para a última hora! Troque seu ingresso por 1kg de alimento não perecível na Biblioteca Municipal nos dias 20 e 21 de dezembro, das 08h às 17h. Faça parte desta iniciativa solidária e desfrute de um espetáculo que vai muito além das risadas!