Acesso à Informação - Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023

Prefeitura de Taquarituba convida a população para a Inauguração da Unidade do Poupatempo

O evento será realizado no dia 18 de dezembro, às 15 horas

A Prefeitura de Taquarituba tem o prazer de convidar toda a população para a emocionante inauguração da Unidade do Poupatempo. O evento será realizado no dia 18 de dezembro, às 15 horas, na Rua Natal José Bortoti, 346, no Centro da cidade.

A chegada do Poupatempo representa um marco importante para Taquarituba, proporcionando aos cidadãos um acesso mais ágil e eficiente aos serviços públicos. Com uma estrutura moderna e equipada, a unidade oferecerá diversos serviços essenciais, consolidando-se como um ponto de referência para a comunidade.

O Poupatempo visa concentrar em um único local serviços de órgãos estaduais e municipais, facilitando a vida dos cidadãos que buscam atendimento rápido e de qualidade. Entre os serviços disponíveis, destacam-se a emissão de documentos, como RG e CPF, serviços de trânsito, como a emissão de carteira de motorista, e muitos outros que visam otimizar o tempo e proporcionar mais comodidade à população.

A cerimônia de inauguração contará com a presença de autoridades locais, representantes do Poupatempo e demais parceiros envolvidos nesse importante projeto.