Acesso à Informação - Quarta-feira, 20 de Março de 2024

Emissão de Boletos de IPTU e Outros Tributos Agora Disponível!

Facilite sua vida e contribua com o desenvolvimento de Taquarituba emitindo seus boletos online

Emissão de Boletos de IPTU e Outros Tributos Agora Disponível!

A Prefeitura de Taquarituba, em parceria com a Coordenadoria de Administração, tem o prazer de informar que a emissão de boletos de IPTU e outros tributos já está disponível para todos os contribuintes.

Para facilitar o acesso, os interessados podem consultar e emitir os boletos diretamente no site oficial da Prefeitura de Taquarituba, acessando o link http://sistemasweb.taquarituba.sp.gov.br/servicosweb/home.jsf?fbclid=IwAR2mWdCjn_BlJKeWzkYXXKHn-b_3RoenRWMXhmFfLeNc0JUtIq3CbjbjAUk

Além disso, a equipe de atendimento está à disposição para esclarecer dúvidas e fornecer suporte através do telefone (14) 3762-9666.

Não deixe de contribuir para o desenvolvimento de nossa cidade, pagando suas contas em dia e garantindo o bom funcionamento dos serviços municipais.

Contamos com a participação e colaboração de todos os munícipes!