.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Obras - Terça-feira, 26 de Janeiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Repartições públicas de Taquarituba recebem reformas

Posto de Saúde do Bairro dos Aleixos, vestiário da Ilha do Porto Taquari e Projeto Criança Esperança, estão passando por manutenções.


Repartições públicas de Taquarituba recebem reformas

Posto de Saúde do Bairro dos Aleixos, vestiário da Ilha do Porto Taquari e Projeto Criança Esperança estão passando por manutenções.

 

As equipes de obras públicas de Taquarituba estão empenhadas em realizar as manutenções em diversos setores. O Posto de Saúde do Bairro dos Aleixos passou por reforma e adaptações na rede de esgoto devido infiltração, que fez o piso ceder. Os vestiários da Ilha do Porto também estão sendo finalizados. O Projeto Criança Esperança, localizado no Novo Centro, está recebendo serviços de limpeza e reforma. Um palco de madeira que estava infestado de cupim foi desmontado e descartado, e um tatame feito de raspas de pneus está sendo removido e será substituído. Segundo informações do  Chefe do Departamento de Obras Arnaldo Mendes, a Coordenadoria da Agricultura e Abastecimento foi acionada e o material será recolhido e reciclado. “Nós do Departamento de Obras estamos realizando melhorias em cada setor Municipal, executando reparos e reformas para melhor atender a população”, comenta.

Obras no vestiário da Ilha do Porto
Serviço na rede de esgoto do Posto de Saúde do Bairro dos Aleixos

478 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFMT - 2024

R$ 241,82

.
.

Prefeitura Municipal de Taquarituba - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.