.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 05 de Novembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SEBRAE AQUI É INAUGURADO EM TAQUARITUBA

Especialistas atuarão através de atendimentos coletivos e individuais


SEBRAE AQUI É INAUGURADO EM TAQUARITUBA

Foi inaugurado em Taquarituba nesta sexta-feira (06), um ponto fixo do Sebrae Aqui, implantado com o objetivo de realizar atendimentos individuais e coletivos, estimulando o empreendedorismo, a geração de empregos e renda, e consequentemente, melhorando a qualidade de vida da população. A unidade de Taquarituba é a de número 287 do estado de São Paulo. 

 

O anúncio da implantação desse posto foi feito em julho deste ano. 

 

O Sebrae Aqui conta com uma equipe de especialistas para realizar os atendimentos e orientações de forma totalmente gratuita sobre planejamento de abertura, identificação do potencial da empresa, criação de planos de negócios, planejamento e gestão, finanças, marketing, administração geral do negócio, além de treinamentos, palestras, oficinas com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento local.

 

O prefeito Éder Miano ressalta a importância do incentivo ao empreendedorismo “Sou defensor do comércio, venho da iniciativa privada, e neste cenário pós-pandemia precisamos retomar e fortalecer as atividades. Temos um projeto ambicioso para a nova área industrial no município com a finalidade de gerar empregos em Taquarituba, e para que possamos atrair investidores para a cidade, precisamos de condições mínimas. A parceria com o Sebrae será de grande importância nesse processo”.

 

O Sebrae Aqui fica localizado à Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 393, Centro. 

 

Sobre o Sebrae Aqui

Contribuindo com o fortalecimento da economia e fomento do empreendedorismo local, o Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação, criado através de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras e entidades sem fins lucrativos com interesse na promoção da competitividade, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas e do desenvolvimento sustentável.

 


Da esquerda para a direita: Thiago Bueno Ferraz, Gerente Regional do Sebrae; Éder Miano Pereira, Prefeito de Taquarituba; Simone Carvalho Domingos, gestora do Sebrae e Denise Carolina Gomes Fujii, Supervisora do Banco do Povo Paulista em Taquarituba.

1036 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFMT - 2024

R$ 241,82

.
.

Prefeitura Municipal de Taquarituba - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.