Obras - Quinta-feira, 16 de Dezembro de 2021

Prefeitura publica comunicado sobre obras de recapeamento asfáltico no município

Fases do Programa Novo Asfalto continuam avançando

A Prefeitura Municipal de Taquarituba divulgou através de seus canais oficiais um comunicado importante sobre as obras de recapeamento asfáltico no município. Confira:

A Prefeitura Municipal de Taquarituba comunica a todos que diversas ruas do município receberão obras de recapeamento asfáltico, através do Programa Novo Asfalto. Algumas ruas que atualmente estão pavimentadas com lajotas receberão toda a estrutura necessária para serem asfaltadas. Para que isso seja possível, nossas equipes operarão ferramentas onde, em alguns momentos, o trânsito precisará ser desviado ou bloqueado. Com supervisão e autorização, algumas árvores serão cortadas, e seguindo as normas vigentes, serão replantadas posteriormente.

Reassumimos o compromisso de sempre trabalhar por uma cidade melhor, e não mediremos esforços para implantar tais transformações o mais rápido possível, prezando pela qualidade dos serviços prestados. Pedimos a compreensão de todos quantos aos possíveis transtornos e que redobrem o cuidado ao transitar nas vias.