Obras - Terça-feira, 22 de Fevereiro de 2022

Prefeitura realiza manutenções em diversos pontos de Taquarituba

Equipes da Coordenadoria Municipal de Obras Públicas se faz presente nos bairros e centro

Prefeitura realiza manutenções em diversos pontos de Taquarituba

A Prefeitura Municipal de Taquarituba, através da Coordenadoria Municipal de Obras Públicas, continua realizando manutenções, obras e reformas em diversos pontos da cidade. Recentemente, o Parque Linear, localizado nos bairros Parque São Roque e Vila Santa Rita de Cássia, passou por pintura nas pontes e corrimãos da escadaria próximo ao “calçadão”.

Bueiros também foram recuperados no centro da cidade, próximo à Praça São Roque, garantindo segurança aos pedestres e condutores, e melhorando o escoamento d’água da chuva.

Trechos de estradas de terra também receberam apedregulhamento, como no caso da via que liga os bairros Santa Rita, Pedro Barros e Avenida Mário Covas, trecho por onde circulam muitas pessoas e veículos todos os dias.

Pintura da ponte no Parque Linear, Vila Santa Rita
Antes e depois de bueiro, no centro da cidade
Apedregulhamento em estrada que liga bairros e centro