.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Assistência Social - Sexta-feira, 05 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Conclusão do Curso de Costura Encanta a Comunidade

Participantes recebem certificados em cerimônia emocionante, celebrando o talento e a dedicação!


A cidade de Taquarituba celebra com orgulho o encerramento do curso de Costura, que deixou sua marca na comunidade ao revelar talentos promissores e promover habilidades valiosas.

Em uma emocionante cerimônia, participantes do curso receberam seus merecidos certificados, simbolizando não apenas o término do programa, mas também o início de uma jornada cheia de oportunidades e realizações.

O curso, promovido pela prefeitura em parceria com a Coordenadoria da Ação Social, proporcionou aos participantes uma experiência prática e enriquecedora, capacitando-os nas nuances da arte da costura. Desde a criação de peças personalizadas até técnicas avançadas, os alunos demonstraram habilidades notáveis ao longo do programa.

As fotos registradas durante o evento capturam momentos de alegria e realização, destacando a importância dessas iniciativas para o fortalecimento da comunidade.

Com os certificados em mãos, os participantes agora estão prontos para explorar novas oportunidades no mundo da moda, empreendedorismo ou simplesmente aprimorar suas habilidades para uso pessoal. O sucesso do curso de Costura em Taquarituba é mais uma prova do compromisso da cidade com a capacitação e o desenvolvimento de seus cidadãos.

A Prefeitura de Taquarituba expressa seus parabéns calorosos a todos os participantes e agradece a todos que contribuíram para o sucesso deste programa educacional. 

242 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFMT - 2024

R$ 241,82

.
.

Prefeitura Municipal de Taquarituba - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.