Segurança Pública e Defesa Civil - Terça-feira, 05 de Março de 2024

Equipe da Defesa Civil apoia Corpo de Bombeiros em incêndio fatal em Taquarituba

Homem de 45 anos perde a vida em trágico incidente; autoridades aguardam perícia criminal

Na madrugada desta terça-feira, dia 5 de março, a equipe da Defesa Civil foi acionada para prestar apoio à base do Corpo de Bombeiros de Itaí diante de um incêndio residencial no bairro Ouro Branco, em Taquarituba, por volta das 4h20, despertando a prontidão das autoridades locais.

A equipe imediatamente se deslocou até a residência afetada, porém, ao chegar ao local, constatou que as chamas já haviam sido debeladas. Infelizmente, durante o ocorrido, Odair José de Oliveira, 45 anos, veio a óbito.

As circunstâncias que levaram ao incêndio e à perda trágica de uma vida estão sob investigação das autoridades competentes. Aguarda-se a perícia criminal para esclarecer os detalhes do incidente e proceder com as medidas necessárias.

A comunidade de Taquarituba lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com os familiares da vítima neste momento de dor e luto.