Segurança Pública e Defesa Civil - Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Representantes da PM fortalecem laços com Guarda Civil de Taquarituba em tarde de intercâmbio de conhecimentos

Uma tarde marcada por uma significativa troca de experiências e conhecimentos

Nesta terça-feira (23), uma tarde marcada por uma significativa troca de experiências e conhecimentos ocorreu no centro de treinamento da Guarda Civil Municipal de Taquarituba. A visita dos representantes da Polícia Militar, os Cabos Sidney e C. Miranda, foi um marco não apenas pela presença das forças de segurança, mas pelo fortalecimento dos laços entre as instituições.

O encontro entre os agentes foi resultado de uma iniciativa que visa ampliar a colaboração entre as forças policiais do município. Durante a visita, os policiais compartilharam valiosas orientações e técnicas com os guardas civis, proporcionando um ambiente de aprendizado mútuo.

Os moradores de Taquarituba têm expressado há tempos a necessidade de um reforço na segurança e, através dos esforços da atual gestão, essa colaboração promissora demonstra um passo concreto nessa direção. A interação entre as forças de segurança, além de promover um ambiente mais seguro, também fortalece a confiança da população nas instituições responsáveis pela proteção do município.

Em todas as etapas incluirão mais treinamentos conjuntos e ações integradas, reforçando o compromisso mútuo de trabalhar em prol de uma Taquarituba mais segura e tranquila para todos os seus cidadãos.