Planejamento e Finanças - Terça-feira, 23 de Fevereiro de 2021

Prefeito e vice reúne com secretários e coordenadores e discutem metas

A reunião ocorreu ontem, segunda-feira (22), no prédio da Coordenadoria Municipal de Educação, onde foram abordados assuntos gerais entre as secretarias, dentre eles, as metas para a gestão.

Prefeito e vice reúne com secretários e coordenadores e discutem metas

O prefeito Éder Miano enfatizou a importância da comunicação entre as secretarias, coordenadorias e prefeitura, bem como a agilidade na resolução dos problemas. “Nossa intenção é dinamizar e fortalecer o elo entre as coordenadorias e secretarias com a gestão, sempre buscando a melhor forma para resolver as questões atribuídas ao Poder Executivo com agilidade, eficácia e eficiência. Esses nossos primeiros 50 dias já foram de muito trabalho, e ficou muito claro que todos os coordenadores e secretários estão empenhados em nos ajudar durante a gestão. Lembrando que neste ano estamos trabalhando com o orçamento da gestão anterior, então o planejamento é muito importante”, comenta.

O vice-prefeito José Veiga agradece a união e o comprometimento das equipes. "Agradeço o empenho do Éder, dos coordenadores, chefes e a todos os funcionários públicos que não mediram esforços para melhorar o desempenho da administração pública que, apesar dos poucos dias de trabalho, já demonstraram grande comprometimento com nosso município."

Na reunião também foi abordada a questão dos inservíveis, que são os bens móveis públicos que estão sem condições de uso por desgaste. Cada setor fará uma análise de patrimônio para então poder dar destinação dos itens, sempre agindo de acordo com o que consta na legislação.

Participaram da reunião com prefeito Éder Miano e vice-prefeito José Veiga:

Gabriel Eugênio Soldera Bernardes – Coordenador Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente

Milton Barril dos Santos – Coordenador Municipal de Conservação e Limpeza Pública

Luiz Carlos Simão – Coordenador Municipal de Obras

Karina Perez Gabriel – Coordenadora Municipal da Saúde