Serviços Urbanos - Quinta-feira, 04 de Maio de 2023

Proposta para conteinerização de lixo está em fase de execução em Taquarituba

Dois caminhões 0km, contêineres e lixeiras metálicas transformarão a gestão de resíduos no município

Proposta para conteinerização de lixo está em fase de execução em Taquarituba

A Prefeitura Municipal de Taquarituba acaba de adquirir dois caminhões zero quilômetro, especialmente adaptados para a coleta de lixo em contêineres, que serão distribuídos em pontos estratégicos do município a partir da próxima semana. 200 contêineres e 200 lixeiras metálicas também foram adquiridos.

Com a aquisição dos novos veículos e dos contêineres, a Prefeitura de Taquarituba visa aprimorar o serviço de coleta de lixo na cidade, proporcionando uma prestação de serviço mais eficiente e higiênica para a população e servidores. Além disso, a ação objetiva a redução dos impactos ambientais causados pelo descarte irregular de lixo na cidade.

Os caminhões 0km foram equipados com tecnologia de ponta, garantindo maior segurança e eficiência na coleta de lixo. Com capacidade de carga adequada para atender às demandas do município, os veículos foram projetados para garantir maior conforto aos trabalhadores responsáveis pela coleta, garantindo um serviço de qualidade à população.

A distribuição dos caminhões e dos contêineres em pontos estratégicos do município será feita de forma planejada, visando garantir a eficiência do serviço de coleta de lixo em todas as áreas da cidade.

Com essa iniciativa, a Prefeitura de Taquarituba reafirma o compromisso com o bem-estar da população, investindo em soluções modernas e eficientes para garantir um ambiente mais limpo e saudável para todos.