Serviços Urbanos - Terça-feira, 13 de Junho de 2023

Prefeitura anuncia a volta da Zona Azul em Taquarituba

A Prefeitura de Taquarituba tem o prazer de anunciar que a Zona Azul está de volta ao Município.

Prefeitura anuncia a volta da Zona Azul em Taquarituba

**Prefeitura de Taquarituba anuncia a volta da Zona Azul a partir do dia 14/06/2023 para melhorar a mobilidade urbana**

Taquarituba, 13 de junho de 2023 - A Prefeitura de Taquarituba tem o prazer de anunciar que a Zona Azul estará de volta ao município a partir do dia 14/06/2023, com o objetivo de melhorar a mobilidade urbana e facilitar a busca por vagas de estacionamento.

A partir dessa data, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, os cidadãos contarão com essa medida eficiente para garantir uma maior disponibilidade de vagas, especialmente para aqueles que precisam estacionar por períodos curtos. A Zona Azul é uma solução que contribui para a fluidez do tráfego e reduz congestionamentos, otimizando o tempo de deslocamento em nossa cidade.

Para utilizar o estacionamento na Zona Azul, basta adquirir o cartão de estacionamento disponível nos pontos de venda autorizados. O cartão deve ser colocado de forma visível no painel do veículo durante o tempo determinado. Ressaltamos que a fiscalização será rigorosa para garantir a efetividade da Zona Azul.

Essa iniciativa é um passo importante para a melhoria da mobilidade urbana em Taquarituba, buscando proporcionar mais comodidade aos cidadãos no acesso aos estabelecimentos comerciais, serviços públicos e pontos de interesse do município.

A Prefeitura conta com a colaboração de todos os moradores para que possamos desfrutar dos benefícios da Zona Azul de forma organizada e responsável. Juntos, construiremos uma cidade cada vez melhor, com mais qualidade de vida e eficiência no trânsito.

Para mais informações e orientações sobre a Zona Azul, acesse nosso site oficial ou entre em contato com a Secretaria de Trânsito e Transportes.

Prefeitura de Taquarituba