Planejamento e Finanças - Quarta-feira, 30 de Agosto de 2023

Orçamento participativo: Questionário L.O.A. 2024 (Lei Orçamentária Anual)

Participe do questionário L.O.A. e ajude o Município

Orçamento participativo: Questionário L.O.A. 2024 (Lei Orçamentária Anual)

Participe na definição do destino do dinheiro público em Taquarituba: Responda ao questionário da L.O.A. 2024**

A Prefeitura de Taquarituba convida todos os cidadãos a participarem ativamente na construção do futuro socioeconômico do município. Está aberto o período de contribuição para a definição da Lei Orçamentária Anual (L.O.A.) de 2024, que determina como serão aplicados os recursos públicos para o próximo ano. Sua opinião é essencial para guiar as decisões em prol do desenvolvimento da cidade.

Como Participar:
Responda o questionário abaixo para contribuir com Taquarituba.

Oportunidade de Impacto:
Ao responder o questionário, os cidadãos de Taquarituba têm a oportunidade de influenciar diretamente nas decisões sobre saúde, educação, infraestrutura, cultura, segurança e outros aspectos vitais para o desenvolvimento do município. Essa é uma maneira de garantir que o dinheiro público seja alocado de forma transparente e eficaz, refletindo os reais interesses da população.

Data Importante:
O período para responder ao questionário da L.O.A. 2024 se encerrará no dia 20 de setembro de 2023. Portanto, não deixe de expressar suas opiniões e contribuir para a construção de uma Taquarituba cada vez mais próspera e alinhada com os anseios de todos.

A Prefeitura de Taquarituba agradece a participação de todos os cidadãos nesse importante processo de decisão democrática. Juntos, podemos moldar o futuro de nossa cidade. Participe do questionário da L.O.A. 2024 e faça sua voz ser ouvida!

Para acessar o questionário e mais informações, visite o site oficial da Prefeitura de Taquarituba.

Prefeitura Municipal de Taquarituba. Gestão Transparente, Futuro Brilhante.